Todos os servidores do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) serão obrigados a apresentar a carteira de vacinação atualizada contra a covid-19. A informação foi divulgada pelo ministro do GSI, Ricardo Cappelli, nesta quinta-feira, 27.
“Estamos editando a portaria que obriga os servidores do GSI a apresentarem esquema vacinal atualizado da covid-19”, escreveu Cappelli em seu perfil no Twitter. “Quem mantêm contato com o presidente da República deve cumprir o que orientam as autoridades sanitárias.”
Ao comemorar os cem dias de seu governo, o presidente Lula afirmou que iria cobrar o comprovante de vacinação a todos os funcionários e visitantes do Palácio do Planalto.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
E o ilustre ladrão como fará em suas viagens internacionais e nacionais em contato com as pessoas ? Vão exigir cartão de vacinação? Só tomam atitudes idiotas.
Antecedentes criminais seria mais indicado do que atestado vacinal.
Esse governo está mais preocupado com firulas do que com aquilo que realmente interessa. É um bando de incompetente e mau caráter!
Será que é necessário atestado de antecedentes criminais tb?
Ah não! Dai os petistas não poderiam abocanhar as tetas , ops as vagas!