O senador Alexandre Giordiano (MDB-SP), suplente do ex-senador Major Olímpio, declarou apoio à candidatura do deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) na corrida pela prefeitura de São Paulo. Giordiano pertence ao mesmo partido do atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes.
O senador tomou a decisão depois que foi esnobado por Nunes, que, em uma entrevista, disse não saber quem era Giordiano. O parlamentar era muito próximo a Bruno Covas, ex-prefeito de São Paulo, que morreu em decorrência de um câncer.
Em entrevista ao podcast Política Real, o senador disse que tinha pretensões de pleitear a cadeira de prefeito, mas que o ex-presidente Michel Temer disse para ele que ainda não era o momento.
“Entendi as explicações de Temer, mas disse que não acompanharia o candidato do MDB, Ricardo Nunes”, explicou Giordiano. “Pedi a liberdade para apoiar o candidato que, para mim, acompanha o pensamento do Bruno Covas. O Temer me liberou.”
O senador ainda destacou que Boulos é de “centro-esquerda”. Além disso, deu a entender que o presidente Lula o chamou para participar da campanha do candidato do Psol.
“Liguei para o Boulos, jantamos, ficamos a madrugada conversando e fui convencido pelos meus ideais políticos de que o Boulos será o melhor prefeito de SP”, concluiu.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Caro Giordano, aproveite bem o senado, pois vai ser o único cargo de estatura que vai ocupar na sua vida. Coitado de quem votou no Major e acabou levando a “surpresinha” que estava escondida.
O Ego venceu, o que o Prefeito atual falou não trás demérito para o senador, que no Senado está por ser o primeiro suplente do major Olímpio, parafraseando Romário, chegou agora e já quer sentar na janela do ônibus.
O sistema atual permite que excrecências do tipo desse senador desconhecido representem o Estado mais rico da Federação. Será defenestrado nas próximas eleições juntamente com aquela outra senadora que nem lembro o nome!
Muita gente nem sabe quem é o atual prefeito de São Paulo, mas perto desse senador ele é um campeão de popularidade.
Mais um idiota mimizento e se sentindo desprestigiado que vende sua honra.
Mas afinal, quem é o Giordiano ?
É muito mimimi desta turma.
Além de desconhecido é um boçal. Apoiar Boulos merece mesmo o esquecimento.
Ser esnobado por um Zé Ninguém que apesar de estar prefeito de São Paulo, quase ninguém de lá o conhece, tem mesmo que apoiar a um tipo desclassificado como o tal do Boulos Fecalis.
Vingança. Infelizmente é o que tem movido os políticos desse país. Brasil, jamais dará certo.
“Liguei para o Boulos, jantamos, ficamos a madrugada conversando e fui convencido pelos meus ideais políticos de que o Boulos será o melhor prefeito de SP”, concluiu.
Esse ai caiu e bateu com a cabeça no chão, só pode.
O eleitor vota no Major Olímpio e recebe de brinde esse picareta do Giordiano , flertando com a esquerda , vão tomar um baile do Ricardo Salles .
É certo o baile.
Que não seja com músicas do “Orlando Silva “, mesmo que “in memoriam”. O atual comunista se arvoraria das canções”, como se arvorou da grana pública junto com a anta.
Traição do suplente? Nada. O major Olímpio foi como a Pink e o Dória!!!
Traição tivemos com Rodrigo Pacheco, peço desculpas por deixá-lo passar esta decepção com esse crápula.
ABSURDO!!!!
O Olimpio deve estar se revirando no tumulo (caso não tenha sido cremado…)