Confira as 5 notícias mais lidas da semana

A bizarrice chamada abrossexualidade, a aglomeração de Luís Roberto Barroso e o cartão-postal de Marte são os destaques
-Publicidade-
Barroso aderiu à aglomeração em show do cantor Bell Marques
Barroso aderiu à aglomeração em show do cantor Bell Marques | Foto: Reprodução/Redes sociais

A Revista Oeste selecionou as cinco notícias mais lidas da semana que se encerra no próximo domingo, 5. A seguir, os principais destaques.

1º lugar — Depois dos heterossexuais, dos homossexuais e dos transexuais, eis que surgem agora os abrossexuais

“Abrossexual é a pessoa cuja atração sexual flui entre várias sexualidades”, explica. “Essa fluidez vai variar de pessoa para pessoa, assim como os gêneros pelos quais ela vai fluir. Vou te dar um exemplo simples: neste mês, Natália se identifica como bissexual. Mas, talvez, no mês que vêm, ela se identifique somente como hétero”.

-Publicidade-

O movimento já tem até bandeira.

2º lugar — Sem máscara, Barroso adere à aglomeração em show de Bell Marques

Em vídeos publicados nas redes sociais, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) aparece sem máscara ao lado do cantor Bell Marques, que foi contratado para fazer um show na cerimônia de encerramento do Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, realizado entre 22 e 25 de novembro.

3º lugar — O primeiro cartão-postal de Marte

Uma foto realizada no dia 16 de novembro se tornou o primeiro “cartão postal” de Marte, mostrando a nave Cusiosity, que está na superfície do planeta há 9 anos a serviço da Nasa.

Segundo o site Olhar Digital, a foto mostra a paisagem vista da encosta do Monte Sharp em dois momentos diferentes do dia marciano, às 8h30 e 16h10 (hora local). As imagens foram quadriculadas em mosaico e enviadas para a Terra, onde receberam um acabamento artístico. Os horários diferentes explicam as duas fontes de luz, uma amarelada e uma azulada.

4º lugar — Barroso e Daniel Silveira, lado a lado

Na última quinta-feira, 2, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) embarcou num voo da Gol com Luis Gustavo, advogado de Roberto Jefferson. Na fileira ao lado, quem diria, estava Barroso. O ministro do STF seguiu firme na leitura.

Daniel Silveira

5º lugar — STJ manda soltar Gordão do PCC, comparsa de André do Rap

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a soltura do traficante Fábio Dias dos Santos, o Gordão, considerado um dos principais chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC) na Baixada Santista.

Em 2017, quando foi preso, Gordão estava na lista da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). Ele era procurado pelas forças de segurança de 52 países sob a acusação de participar de um esquema de envio de cocaína à Europa e África via Porto de Santos, localizado no litoral paulista. O traficante foi condenado a 15 anos de prisão.

Leia também: “Os 242 de Santa Maria”, reportagem de Silvio Navarro publicada na Edição 89 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. Quáquáquáquá!!!! Sensacional este furo de reportagem da Revista Oeste, mostrando a bizarrice total do ministro fala mansa aglomerando, dando beijinho e sem máscara no show de trio elétrico do Bell Marques e caindo na folia, soltando a franga. Afinal ninguém é de ferro, nem tudo é lacração no nosso. Aháháháháháhaaaa…risada escancarada do Carlos Alberto de Nóbrega da Praça é Nossa. Aliás, deles, da suprema.

  2. É a cretinice total e completa.
    Esse juiz se sente no patamar acima dos demais humanos e ao lado de Deus.
    Pobre ser auto-entitulado supremo, pensa estar acima do céu e da terra………

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.