Depoimento de Wizard será na próxima semana

Segundo defesa, empresário está nos Estados Unidos acompanhando o tratamento médico de familiar
-Publicidade-
Empresário Carlos Wizard | Foto: Montagem/Redes Sociais
Empresário Carlos Wizard | Foto: Montagem/Redes Sociais

O depoimento de Carlos Wizard na CPI da Covid será em 30 de junho. A informação foi confirmada pela assessoria do presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM). Nesta segunda-feira, 21, advogados do empresário entraram em contato com a CPI para acertar a data.

Inicialmente, a oitiva seria no dia 17, mas Wizard não compareceu alegando estar nos Estados Unidos acompanhando o tratamento médico de um familiar. Na última sexta-feira, 18, o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), transformou o empresário e outras 13 pessoas em investigados.

Leia mais: “Deputado do PT publica foto antiga como se fosse de ato anti-Bolsonaro”

-Publicidade-

Em depoimento à CPI, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello afirmou que Wizard foi seu conselheiro informal na pandemia. Segundo o general, o empresário chegou a ser convidado para assumir um cargo na Pasta, mas preferiu continuar atuando de forma independente.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Nesse hospício em que transformou esse país, até dar conselho para os outros e acho que foram bons conselhos, diga-se de passagem, pode gerar processo nesse tribunal de inquisição mais conhecido por STF. Será que o nobre empresário será enquadrado na nova lei de segurança nacional? Vamos viver para ver.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site