-Publicidade-

‘Do PTB cuido eu’, responde Roberto Jefferson sobre críticas de bolsonaristas

Roberto Jefferson contemporiza após "mal entendido" com militância bolsonarista, prega união da direita, mas avisa: "ninguém vai dar pitaco no PTB"
Presidente do PTB, Roberto Jefferson | Foto: Weleson Nascimento/PTB Nacional
Presidente do PTB, Roberto Jefferson | Foto: Weleson Nascimento/PTB Nacional

Jefferson contemporiza após “mal-entendido” com militância bolsonarista, prega união da direita, mas avisa: “Ninguém vai dar pitaco no PTB”

Presidente do PTB, Roberto Jefferson, avisa que não admitirá interferência da militância bolsonarista no partido | Foto: Weleson Nascimento/PTB Nacional

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, pôs panos quentes nos recentes atritos entre ele e bolsonaristas. A Oeste, ele classifica um recente entrevero com o bolsonarista Kim Paim como um “mal- entendido”, “um arranhão” que “vai ser contornado”. Mas avisou: “Do PTB cuido eu”.

O petebista evitou comentar os atritos e contemporizou a recente polêmica. “Foi um mal-entendido, um arranhão, vai ser contornado. Não podemos dividir o movimento bolsonarista. Só não quero que se metam do PTB em São Paulo. Do PTB cuido eu, do movimento bolsonarista cuidam eles. Cada macaco no seu galho”, destaca.

Ao citar “PTB em São Paulo”, Jefferson faz referência ao pré-candidato do partido à prefeitura da capital paulista, o advogado Marcos da Costa, ex-presidente do diretório paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP). Amigo de Geraldo Alckmin (PSDB), ex-governador de São Paulo, Costa virou alvo da militância bolsonarista.

Direita unida

O presidente do PTB manifestou, ainda, o desejo de não fragmentar a direita política. “De Bolsonaro estamos fechados. Do movimento bolsonarista cuidam eles. Como disse, cada macaco no seu galho. Portanto, ninguém vai dar pitaco no PTB”, avisou Jefferson. No Twitter, ele acenou com a “bandeira branca” a Paim, um youtuber que mora na Austrália.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

8 comentários

  1. Entre bigodes feios e condenações criminais, ficamos com o primeiro. De todo modo, o presidente precisa de apoio, mas a velha raposa do mensalão não terá vida fácil pq a militância de direita tem valores que muitas vezes entram em confronto com a cartilha dos políticos profissionais da velha política. Jefferson não usará o presidente para alavancar seu partido sem que o eleitor de direita extremamente exigente e bem informado aceite. E se posso aconselhar a velha raposa sem freios na língua, aqui vai: respeite quem não tem antecedentes criminais e tem feito mais pelo Brasil em poucos anos de atuação digital do que os velhos rufiões que desde o advento na Nova República enchem os bolsos de dinheiro do contribuinte. Respeite ainda o maior intelectual vivo deste triste Pais, Olavo de Carvalho, o homem que nos abriu os olhos para a dominação esquerdista na cultura brasileira e que nos deu esperanças de nunca nos tornarmos uma grande e triste Venezuela. Kim Paim na Austrália e Olavo de Carvalho nos Estados Unidos fizeram bem mais por este País estando lá fora do que aqueles que aqui ficaram apenas para se locupletarem com nosso dinheiro suado.

  2. Kim Paim é esse bando de moleques são apenas crianças, discutindo fora da realidade. E não são apoiadores do Presidente de fato, são radicais que NADA conhecem.
    Seguem artigos do escritor Olavo de Carvalho ao pé da letra, pensam em mundos irreais.

    1. “…pensam em mundos irreais.”
      “Foro de São Paulo”,”doutrinação marxista nas escolas”,”aparelhamento do estado” etc,etc.Tudo isso é irreal?

      1. Ou você não mora no Brasil, ou é militante da esquerda ou vive em outro planeta. É impossível que não esteja vendo a batalha que está sendo travada em nível global. E, sim, infelizmente não é teoria da conspiração, é tudo real e acontece debaixo de nossos próprios olhos, sem que possamos fazer nada além de manifestarmo-nos nas redes sociais.

    2. Não é a idade que qualifica a opinião de alguém, mas os valores e intenções que demonstra. Se não conhece o vlog do Kim Paim, recomendo-lhe fazê-lo. Seu comentário foi altamente preconceituoso e inadequado.

  3. Na hora de usar as lives dos “bolsonaristas” para se auto promover o discurso é bem diferente deste.
    Suas verdadeiras razões são bem simples de entender, na cabeça do velho político brasileiro não existe esquerda ou direita, existe apenas o oportunismo para se chegar ou se manter no poder.
    O PTB é a velha casta fisiologista, um camaleão que vai se moldando e se camuflando aos mais diferentes cenários.
    Ocorre que a sanha pelo poder o fez cometer pequeno deslize, colocar rápido demais um esquerdista fabiano para a prefeitura de São Paulo e foi pêgo antes do previsto por Kim Paim, isso gera uma ira consigo mesmo do tipo, “que droga, fui pego logo agora”.

  4. Roberto o rato tanto vai ao moinho que um dia queima o focinho. Estava sumido, quase acabado, de repente aparece como defensor ferrenho de Bolsonaro.. sei não. Cuidado pois a mesma língua que destrói pode ser destruída. Meça bem suas atitudes pois está sendo observado por quem sabe com quem lida. O jogo é à vera! Não é para principiante é muito menos para raposas banguelas., Cuidado…

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês