Durante o debate entre os candidatos à Presidência da República realizado neste sábado, 24, a candidata Soraya Thronicke (União Brasil) questionou Ciro Gomes (PDT) acerca da regulamentação do agronegócio, proposta no programa do PT.
“O PT e o governo Lula, os 4 mandatos, devastaram a indústria nacional brasileira”, disse o candidato Ciro Gomes. O pedetista também criticou a dependência do Brasil nas importações: “Só para você ter uma ideia, em 80 o Brasil era quase seis vezes a China. Hoje a China é quase 20 vezes o Brasil. Isso faz com que o Brasil tenha uma dependência brutal de importar tudo que é manufaturado do estrangeiro. Vacina, remédio, prótese, cama de hospital (…) tenho uma política para reindustrializar o Brasil.”
Soraya Thronicke emendou dizendo que, entre as propostas do candidato Lula, consta a intervenção estatal para limitar a exportação de carne brasileira. “Infelizmente o candidato não está aqui, mas o povo brasileiro precisa saber dos projetos dele, que quer inclusive limitar a exportação de carne”, disse. “Gente, quem fez isso foi a Argentina e a Venezuela. E foi desastroso.”
Relacionadas
Assista ao debate
O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) promove neste sábado, 24, em parceria com Estadão/Rádio Eldorado, CNN Brasil, Veja, Terra e Novabrasil FM, um debate entre os candidatos à Presidência da República. O evento teve início às 18h15 e se encerrará às 20h15, no horário de Brasília.
Foram convidados para o debate os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil), Felipe d’Avila (Novo) e Padre Kelmon (PTB). Eles pertencem a partidos que têm, no mínimo, cinco deputados federais.
Conforme noticiou Oeste, Lula foi o único que decidiu não participar do debate. O petista havia dito que, em virtude da demora na confirmação do evento, decidiu marcar comícios em São Paulo e no Rio de Janeiro. O SBT, por sua vez, emitiu uma nota para rebater essa ideia. “Diferentemente do que foi declarado pelo candidato, a formação do pool deu-se antes mesmo da sugestão feita por sua campanha, com a parceria firmada originalmente entre SBT, Veja, Novabrasil e Estadão/Eldorado, ainda em março deste ano”, informou.
Roubar e mentir está no DNA desse vagabundo, é quando faz alguma coisa que agrada principalmente a classe mais pobre e como a caça a paca deixa ela comer bastante aí na hora certa puxa-se o gatilho líquida com a presa e está concluído seu objetivo
Este deve ser o foco do governo Bolsonaro para os próximos anos: “Só para você ter uma ideia, em 80 o Brasil era quase seis vezes a China. Hoje a China é quase 20 vezes o Brasil. Isso faz com que o Brasil tenha uma dependência brutal de importar tudo que é manufaturado do estrangeiro. Vacina, remédio, prótese, cama de hospital (…) tenho uma política para reindustrializar o Brasil.”
Essa Soraya Tonico parece uma mulher amargurada com o Bolsonaro por ele ter abandonado o PSL, quem sabe ela tembém, quem sabe? Daí a mulher virou uma onça pantaneira (rrrrrrrauuurrr!). Não se preocupe não, Soraya Tonico, você achará outro gurú para adorá-lo, se aquiete, oncinha…
Digo isso porque ela repetiu que havia sido abandonada por pelo menos umas três vezes. Tadinha da oncinha!…
Eu quero é saber o que o Ciro cochichou para o Bolsonaro logo após a resposta da Soraya, na qual ela fala de João 8:32.
Se não sabem do que estou falando olhem o replay do debate e vão entender.
Ou o Ciro estava debochando do Bolsonaro, porque essa é a passagem que Bolsonaro sempre cita, ou… aí deixo para os que têm criatividade mais fértil, só estou notificando.