Integrantes da CPI da Covid entregam relatório final a Fux

Omar Aziz, Randolfe Rodrigues e Humberto Costa foram recebidos pelo presidente do Supremo Tribunal Federal
-Publicidade-
O presidente do STF, Luiz Fux, recebeu Randolfe Rodrigues, Omar Aziz e Humberto Costa
O presidente do STF, Luiz Fux, recebeu Randolfe Rodrigues, Omar Aziz e Humberto Costa | Foto: Divulgação

A cúpula da CPI da Covid entregou nesta quinta-feira, 28, o relatório final da comissão, de autoria do senador Renan Calheiros (MDB-AL), ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. O documento foi aprovado pelo colegiado, por 7 votos a 4, na terça-feira 26, e já havia sido apresentado ao procurador-geral da República, Augusto Aras.

Ao final de seis meses de trabalho, a CPI pediu o indiciamento de 78 pessoas e duas empresas. Entre os alvos dos pedidos de indiciamento, está o presidente Jair Bolsonaro, acusado por pelo menos nove crimes. Há também pedidos de indiciamento de ministros do atual governo, ex-ministros, três filhos de Bolsonaro, deputados federais, médicos, empresários e do governador do Amazonas, Wilson Lima.

O presidente da Corte recebeu o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), o vice-presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), além do senador Humberto Costa (PT-PE), um dos membros do colegiado.

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Vendo a foto me faz pensar com meus botões: houve época que Billy the Kid, Jesse James, Butch Cassidy and Sundance Kid, Capone e muitos outros amedrontavam por onde passavam. Perto das nobres figuras da foto, hoje seriam uns anjinhos!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.