-Publicidade-

Ao contrário de outros, Bolsonaro ‘joga dentro das quatro linhas’, diz Onyx Lorenzoni

Ministro negou que falte coordenação central no combate à pandemia
Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni | Foto: Marcos Corrêa/PR
Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni | Foto: Marcos Corrêa/PR

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, disse nesta segunda-feira, 29, que o presidente Jair Bolsonaro “joga dentro das quatro linhas” e quem não quer jogar assim “são outras pessoas, não ele”.

Lorenzoni afirmou que o povo brasileiro sabe que o presidente é “rigorosamente constitucional” e negou que falte uma coordenação central no combate à pandemia. Segundo ele, “o que falta em parte da imprensa engajada brasileira é a verdade”.

Leia mais: “Bolsonaro assina medida provisória de melhoria do ambiente de negócios”

O ministro voltou a criticar medidas restritivas impostas por governadores e prefeitos para tentar frear o avanço da pandemia. “Mandam fazer lockdown, jogam policiais contra cidadãos, cidadãos que clamam pelo direito constitucional de ir e vir, pelo direito constitucional de poder trabalhar, ministro Paulo Guedes. Em que país nós estamos?”, indagou.

Em evento no Palácio do Planalto, Onyx Lorenzoni afirmou ainda que o presidente Jair Bolsonaro “foi o primeiro líder mundial em março do ano passado a dizer que precisávamos cuidar da vida e dos empregos”.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Estão reelegendo o Homem.
    Se gastou uma merreca para se eleger. Agora é de graça.
    E estamos lutando muito para isto, objetivando ver o sistema globolixo de televisão NA LONA.
    E os anunciantes que teimam em anunciar alí estão se ferrando!!!
    Se é contra o meu País, luto até nas profundezas do inferno prá vencer o inimigo!!!

  2. Há quem jogue dentro das quatro linhas e que só toca a bola para trás e para o lado… O resultado desse jogo está bem à vista com mais de três mil mortos por dia de Covid 19.
    Um liberal-conservador sempre coloca como primeiríssima prioridade a defesa do direito à vida, além da liberdade e da propriedade. Mas o presidente já mostrou à saciedade que não sabe o que é ser um liberal-conservador, ao contrário do que apregoou na eleição…

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.