Segunda-feira, 26
O Brasil registrou o recorde de doses aplicadas de vacinas contra a covid-19 em um intervalo de 24 horas. No total, foram 1.744.001 doses distribuídas entre o dia do registro e o anterior.
No mesmo dia, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que estaria chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência. O “suplício está chegando ao fim”, segundo Bolsonaro.
Terça-feira, 27
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), teve alta do Hospital Sírio-Libanês. Ele estava internado para tratar novos focos de câncer e drenar o acúmulo de líquido na caixa torácica.
Ainda na terça-feira, a ex-embaixadora dos Estados Unidos na Organização das Nações Unidas Samanta Power afirmou que a China usou o coronavírus para expandir influência.
Quarta-feira, 28
No mesmo dia, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) revogou a prisão do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha.
Quinta-feira, 29
Foi veiculada a informação de que o governo dos Estados Unidos segue barrando pessoas vacinadas com a CoronaVac.
Ainda na quinta-feira, o líder do Grupo de Agricultores Indígenas, Zunizakae, afirmou que países da Europa rejeitam terminantemente a produção agrícola dos indígenas brasileiros.
Sexta-feira, 30
O Tribunal Especial Misto (TEM) formou maioria pela aprovação do impeachment do governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).
No mesmo dia, o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, apresentou o plano de trabalho da comissão.
PRIMEIRO ÓRGÃO A SER DEDETIZADO É O STF. PRESIDENTE JÁ ESTÁ AUTORIZADO PELO POVO!!! VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DE SÃO SALVADOR.
E a CUT?
Cadê a petezada?
Pra fazer celebração no 1o de maio, essa esquerdalha tem que levar artista pra aparecer alguém na foto.
O povo brasileiro não teme as ruas.
Os brasileiros que defendem lula não tiveram coragem de sair pra rua, o fisiologismo oculto esconde uma vergonha do safado que não quer ser visto. É bem o padrão lula de ser , é a cara do bandido. Uma minoria.
Precisamos achar uma forma de recuperar, ou assim dizer, resgatar, essa parte dos brasileiros iludidos, para formar um só povo, forte e coeso em prol do Brasil e seu povo.
Concordo plenamente
Parabéns ao povo brasileiro por ter ido às ruas neste primeiro de maio de 2021, manifestar apoio ao presidente Bolsonaro, a liberdade de ir e vir e ao voto impresso
Muito importante e significativo. Parabéns ao povo brasileiro que está em busca do verdadeiro objetivo: ORDEM E PROGRESSO!