-Publicidade-

Brasil ultrapassa a marca de 5 milhões de recuperados da covid-19

É o que registra a Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos
Foto: Márcia Ximenes/HGF/Divulgação
Foto: Márcia Ximenes/HGF/Divulgação | Foto: Márcia Ximenes/HGF/Divulgação

É o que registra a Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos

no mundo
Foto: Márcia Ximenes/HGF/Divulgação

Mais de 5 milhões de brasileiros que travaram luta contra a covid-19 venceram a doença. É o que mostram os dados apresentados na tarde deste domingo, 1º de novembro, pela Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos.

Leia mais: “Coronavírus: 71 países não registraram mortes em outubro”

De acordo com os dados, o Brasil registra, agora, 5.005.161 pessoas recuperadas do novo coronavírus. Segundo o ranking da instituição, esse número faz o país ser o segundo em números absolutos de recuperados, atrás somente da Índia. A nação asiática tem mais de 7,4 milhões de recuperados.

Os Estados Unidos e a Rússia são os outros dois países em que a quantidade de recuperados chega à casa do milhão. Eles registram 3,6 milhões e 1,2 milhão de curados da doença viral, respectivamente.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês