-Publicidade-

Covid-19: número de pessoas curadas no mundo passa de 260 mil

Dados são da universidade norte-americana Johns Hopkins
Empresa garante ter desenvolvido tecido capaz de eliminar 99,9% do coronavírus | Foto: DIVULGAÇÃO/FLICKR
Empresa garante ter desenvolvido tecido capaz de eliminar 99,9% do coronavírus | Foto: DIVULGAÇÃO/FLICKR | Empresa garante ter desenvolvido tecido capaz de eliminar 99,9% do coronavírus | Foto: DIVULGAÇÃO/FLICKR

Dados são da universidade norte-americana Johns Hopkins

Na manhã desta segunda-feira, 6, cerca de 264.048 pessoas já se curaram da covid-19, segundo dados da universidade americana Johns Hopkins. A China, país onde o vírus surgiu no fim de dezembro, lidera em números de cura, com mais de 77 mil pessoas recuperadas.

Espanha tem a medalha de prata, com 38. 080 curados. A Alemanha ocupa o terceiro lugar, com 28.700. O Irã, que ultrapassou a Itália no quesito recuperação, tem neste momento 22.011 pessoas livres da covid-19. Em 5° lugar vem a Itália, que apresenta 21.815 curados.

Atualmente, o Brasil tem 127 pessoas que se livraram da doença.

Embora os números sejam um alento, o mundo registra 1.276.302 pessoas infectadas pelo coronavírus. Os Estados Unidos, por ora, lideram o número de casos: 337.646 contraíram o patógeno e, portanto, se tornam o país epicentro do vírus no mundo.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês