Empresa de SC solta balões em formato de terço em sinal de esperança

A "revoada de balões" foi iniciativa dos empresários Thiago e Silvia Dunker
-Publicidade-

A “revoada de balões” foi iniciativa dos empresários Thiago e Silvia Dunker

Em meio à crise que assola o País por conta do coronavírus, uma empresa de Brusque/SC, no Vale do Itajaí, decidiu fazer uma ação para homenagear profissionais de saúde e também trazer uma mensagem de esperança aos catarinenses. No fim da tarde de terça-feira, 24, os sócios soltaram um terço gigante de balões próximo a um hospital conhecido na região, segundo informações do portal NSC.

A iniciativa partiu dos empresários Thiago e Silvia Dunker, que têm uma empresa especializada em locação de móveis e decorações para eventos. Eles também foram afetados pela crise trazida pela covid-19 e alegam que, por trabalhar com festas e momentos de alegria, se sentem na missão de não deixar que as pessoas se abalem:

-Publicidade-

“Empregamos muitas famílias que dependem do funcionamento da nossa empresa. Trabalhamos com momentos de felicidade e celebração e não queremos deixar que o sentimento deste momento difícil desta pandemia tome conta da nossa sociedade. Devemos agradecer e nos alegrar por termos tantos profissionais mobilizados em favor de toda população”.

Veja o vídeo:

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.