A “Declaração à Nação”, divulgada ontem por Jair Bolsonaro depois da reunião com o antecessor, Michel Temer (MDB-SP), também foi repercutida pelo vice-presidente Hamilton Mourão. O general elogiou a postura do chefe do Executivo e vislumbrou maior entendimento entre os Três Poderes da República.
“O presidente tomou essa iniciativa, teve a grandeza moral de entender e colocou por escrito”, disse o general em conversa com jornalistas nesta sexta-feira, 10, em viagem à Amazônia. “Ele [Bolsonaro] usou palavras fortes de que foi tomado pela emoção do momento, pelo calor da disputa, e fez o seu mea-culpa.”
Leia mais: “Carta de Bolsonaro ‘colocou tudo de volta aos trilhos’, diz Guedes”
Mourão disse acreditar em uma reaproximação entre a Presidência da República e o Supremo Tribunal Federal (STF), com o qual Bolsonaro vinha tendo uma série de atritos nos últimos meses.
Leia mais: “‘O cara não lê a nota e reclama’, diz Bolsonaro em resposta a críticas”
“Diálogo respeitoso. Cada um atuando na sua esfera de competência e, consequentemente, diminuindo a tensão no país, e fazendo com que as pessoas retomem seu dia a dia normal e deixem de abrir os jornais esperando qual é a briga de hoje”, disse o vice-presidente. “Tenho fé de que isso vá acontecer. Vamos prosseguir buscando os objetivos que o governo tem.”
Leia também: “Hamilton Mourão: ‘Não vejo clima para impeachment’”
Quando Hamilton Mourão diz “Bolsonaro demonstrou grandeza moral” , é porque deu merd@ . Jejum e oração patriotas !
São uns merdas, essa duas amebas, o psicopata e seu vice só podiam vir dessas fofas amadas, quanta vergonha nosso país está passando, e tem fdp que não enxergam. Bons tempos em que tínhamos generais de verdade, estão se revirando nos túmulos.
Manifestações pacíficas e ordeiras pela Liberdade, não podem ser classificadas como antidemocráticas como assinalou a gloBOATO.
Ih tem gado na oeste
O leão que rugia tanto agora virou um gatinho manso e miador… bela força moral! Abaixou a cabeça aos togados que rasgam a constituição e liberam bandidos condenados em processos limpos. A toga continua firme e agarrada no timão do país como uma craca e anulando todas as iniciativas do governo…O centrão com domínio das verbas no executivo… Sim, grandeza moral!
A verdade que os fanáticos tentam esconder com tantas estórias e “explicações” nas mídias é que Bolsonaro travou uma batalha de Itararé onde perdeu a honra e a credibilidade que ainda tinha. Lamentável.
Obs: alguém ouviu um pedido de desculpas das excelências togadas, pelo mal que vêm causando à nação?
Andre mendonça
Fanático é o c* da sua mãe!
Eu só quero ver até quando essa grandeza moral vai durar, aguardando… Quem te conhece não te compra.