Depois de live com Zé Trovão, Oswaldo Eustáquio tem contas bloqueadas nas redes

Jornalista volta a ser alvo do Supremo Tribunal Federal (STF)
-Publicidade-
O jornalista Oswaldo Eustáquio voltou a ser alvo do Supremo Tribunal Federal (STF)
O jornalista Oswaldo Eustáquio voltou a ser alvo do Supremo Tribunal Federal (STF) | Foto: Reprodução/YouTube

Depois de realizar uma live com o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, alvo de um mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o jornalista Oswaldo Eustáquio teve sua conta no Twitter e seu canal no YouTube bloqueados, em mais uma ação que coloca em xeque a liberdade de expressão no Brasil.

Segundo informações do próprio Eustáquio, a decisão foi tomada por Moraes. O mandado judicial foi expedido no domingo 5. Com a censura, o jornalista agora só pode se manifestar por meio de sua conta no Telegram.

Leia mais: “Zé Trovão desafia Alexandre de Moraes: ‘Venha me prender’”

-Publicidade-

A Polícia Federal (PF) está fazendo buscas para localizar Zé Trovão. A prisão foi solicitada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinada pelo ministro do STF. O caminhoneiro é acusado de incitar a prática de atos violentos contra o STF e o Congresso Nacional.

Leia também: “Oswaldo Eustáquio denuncia STF por abuso de autoridade”

O bloqueio das contas de Eustáquio vem repercutindo nas redes sociais nas últimas horas.

Leia também: “Oswaldo Eustáquio denuncia caso Daniel Silveira à Corte Interamericana”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

15 comentários

  1. Morais já cavou a sua sepultura, está acabado, ele sabe disso, seu destino será passar boa parte de sua porca vida respondendo a processos na justiça.

  2. Tem que internar em um manicômio esse maluco careca do Moraes. Não está batendo bem. A família deve se preocupar para que não se agrave mais a loucura. Caso não for loucura, quer tocar o terror no povo. É um terrorista judicial.

  3. Fiquem sossegados, Oswaldo Eustáquio, Roberto Jefferson, Bárbara, e tantos outros. Daqui há uma semana vocês estarão LIVRES e com suas contas no YouTube, Instagram e Twiter LIBERADAS.

  4. Nome bonito. Gente bonita…!
    OE faz me reverenciar meus pais, sempre q opino sobre o cara.
    VAI TORINHO….VAI TOURINHOOOOO!!!
    FHC por favor: para c esse negócio de me chamar de “gado”, tem aí um provérbio como “ululante”.
    FOI AÍ QUE OS CHINESES VÃO TE FODER CARA!!!!

  5. A PGR mandando prender juntamente com Alexandre Moraes tem algo muito errado. Ou quem pode tome providências sérias ou já era….Daqui há pouco se olhar pra ele , será preso

  6. BOLO DE FUBÁ

    INGREDIENTES
    3 ovos inteiros

    2 xícaras (chá) de açúcar

    2 xícaras (chá) de fubá

    3 colheres (sopa) de farinha de trigo

    1/2 copo (americano) de óleo

    1 copo (americano) de leite

    1 colher (sopa) de fermento em pó

    MODO DE PREPARO
    Em um liquidificador, adicione os ovos, o açúcar, o fubá, a farinha de trigo, o óleo, o leite e o fermento, depois bata até a massa ficar lisa e homogênea.

    Despeje a massa em uma forma untada e polvilhada.

    Leve para assar em forno médio 180 °C) preaquecido por 40 minutos.

  7. Alexandre de Moraes e o STF estão agindo ao estilo do PCC, submissão total as ordens do chefe, cheio de olheiros e baba ovos que sentem orgulho em ficar de quatro pro chefe, não respeitam lei,fazem a própria lei, julgamentos sumários, onde o chefe é acusador e juiz, vassalagem explícita por parte do resto do bando, etc. Por tudo que está acontecendo, de uma forma ou outra, vai dar ruim.

  8. Torço para que algo de bom aconteça amanhã, mais precisamente nos dias seguintes, no “day after”. Não irei por motivos de saúde mas ficarei por aqui torcendo. Mas tem hora que bate um desânimo ao ver um monte de tiozinhos e tiazinhas, dentro de um busão e com a presença de um animador de torcida, batendo débeis palmas e cantando “Eu te amo meu Brasil eu te amo”. Eles esperam mais o que de suas vidas? Para os netinhos, que não estão nem aí para isso tudo? Não sei mesmo.

  9. Está na hora de dar nomes aos bois!

    Quem, na PGR, está dando suporte às ações autoritárias do Moraes.
    Fica claro que não é o Aras que está assinando esses pedidos de prisão, então, foi algum subprocurador. Quem?

    Sabe-se que há um grupo de subprocuradores de extrema esquerda na PGR, que denunciou Aras ao STF por supostamente proteger o Presidente. Aparentemente houve um golpe na PGR. Como não podem, eles mesmos, denunciar o Presidente, denunciaram o Aras e agora se aliaram ao Moraes nesse inquérito fajuto?

    Precisamos saber os nomes.

  10. O Ministro Alexandre de Morais, leva dia sim, outro também, uma sova, uma lapada, uma banda, um toco, um chega pra lá, um cala a boca já morreu, justamente do Advogado Alexandre de Morais. Isso que está acontecendo não é normal, é algo digno do Torquemada, do Hitler, do General Franco, do Pol Pot, do Mussolini, do Lula quando expulsou o jornalista americano que falou do seu vício em cachaça, do Kin Jong-un, do Stálin, do Maduro, do Daniel Ortega, do Lênin, do Nero, do Calígula, dos irmãos Castro e seus puxadinhos, do Saddam, do Mao Tsé-Tung, do Pinochet, do Lampião, do Kadafi, do Marcola, do Palocci quando estuprou os dados bancários do caseiro Francenildo, Beira Mar, do Capiroto… Valente de aluguel, Morais não tem tutano para esclarecer como sua esposa e a do Toffoli, entre outros Ministros do STF, com seus sobrinhos, afilhados, aderentes, que advogam em ações que seus maridos e padrinho$ julgam. Quero ver a valentia do Morais pra mandar abrir o sigilo dos celulares do Adélio Bispo e do Francisco de Assis, diretor da JBS, aquele dos áudio e vídeos vexaminosos dos seus colegas. Seja valente, Morais e chame Barrosão, o da bandeja, para entrevistarem o hacker #VandaTheGod preso em Uberlândia, que estuprou os sistemas do TSE. Quero ver tutano seu, Morais, para achar o hacker que ficou ” hospedado ” por quase um ano nos sistemas do TSE. Quero ver sua valentia, Morais, para enquadrar a empresa terceirizada pelo TSE para apagar os rastros do hacker, mas ao que se sabe, DELETOU todos os passos do invasor. O que está acontecendo do STF e TSE é algo tão surreal, que nem André Breton explicaria. Talvez Bocage ou Nelson Rodrigues, Morais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro