Os deputados Carla Zambelli (PL-SP) e Lindbergh Farias (PT-RJ) bateram boca por causa de questões relacionadas ao terrorismo. A discussão ocorreu nesta terça-feira, 10, na Câmara dos Deputados. O assunto veio à superfície depois dos ataques terroristas do Hamas contra Israel, no sábado 7.
A discussão teve início após o discurso do petista, que se mostrou incomodado com o fato de políticos da oposição criticarem os atentados dos extremistas islâmicos contra os israelenses.
Zambelli e Lindbergh trocam acusações de terrorismo
“Fico vendo deputado falar de terrorismo”, disse Lindbergh, ao apontar com o dedo indicador para os opositores. “Pergunto, deputados: o que houve em 24 de dezembro? George Washington, com mais dois comparsas, tentaram [sic] explodir o Aeroporto de Brasília.”
Lindbergh se refere à ameaça de bomba na capital federal, no ano passado. O gerente de posto de gasolina George Washington foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão, apesar de negar a acusação da Justiça.
Leia também: “Oposição reage à moção do PT que tenta equiparar terror do Hamas com Israel”
“Estou vendo uma deputada, que está me interrompendo, andando com revólver em punho, perseguindo pessoas na véspera da eleição”, disse Lindbergh, ao lembrar o episódio em que Zambelli se envolveu numa confusão com um apoiador do então candidato Luiz Inácio Lula da Silva. “Isso é terrorismo, querida. A senhora é terrorista.”
Indignada, Zambelli rebateu. “O senhor está me chamando de terrorista?”, perguntou. “Você não é homem de dizer isso, não. Esse pessoal não tem coragem de falar e depois ficar no plenário. É um homem que não consegue honrar o que tem no meio das pernas.”
A discussão escalou, e os deputados precisaram ser contidos. “Sabe por que você me interrompeu daquele jeito?”, interpelou Zambelli. “Perguntei se o Hamas é terrorista, e você não foi homem suficiente para dizer que é. Sabe por quê? Porque você, o terrorismo e a lista de propinas da Odebrecht andam de mãos dadas.”
Carla Zambelli, nem se preocupe em tentar racionalizar a insanidade dos esquerdopatas petralhas. Eles sempre procuram uma brecha para insitar e insultar nossa inteligência.
Aconselhar ou entrar em atrito com um ignorante é inútil. O homem estúpido não tem conserto, ele será estúpido pelo resto de sua vida.
Esse rufião de baranga é um degenerado moralmente. Zambelli, não perca o seu tempo com vermes desse tipo!
E triste ver ZAMBELI SE DESGASTAR COM INDIVIDUO , QUE VIMOS SUBINDO MORRO NAO PRA AJUDAR OU FOMENTAR CULTURA, mais de bermuda sem chinelo e sem camisa em busca de droga!?!?!?
Não sei ainda ZAMBELI A QUE VEIO ( desde padrinho traíra até o momento.. ).
Faz parte de terrorismo, também, o que vivemos aqui no Brasil, a situação atual, pagando um alienado como Lindberg para que, junto à trupe do Governo e do STF, nos levem, e o País, à bancarrota!
Lindinho e Narizinho se merecem.
Estão na mesma fossa séptica e são inseparáveis.
O namoradinho da amante , mais sujo do que pau de galinheiro em corrupção é um ser estrume só que não dá para usar por ser podre .
A que nível desceu o pilantra lindinbergui comparou atentado em Israel com a atitude da Carla Zambelli que em defesa de sua honra e proteção a seu filho apontou uma arma pra cara dum esquerdalha