-Publicidade-

Eduardo Pazuello viaja a Manaus sem data para voltar

O ministro da Saúde comandará de perto as ações emergenciais de combate à covid-19 no Estado
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, não tem data para retornar de Manaus
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, não tem data para retornar de Manaus | Foto: Willian Moreira/Futura Press/Estadão Conteúdo

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, viajou na noite de ontem, sábado 23, para Manaus. De acordo com a pasta, a viagem não tem retorno programado. A ida à capital do Amazonas ocorreu após o procurador-geral da República, Augusto Aras, solicitar ao Supremo Tribunal Federal (STF) a abertura de um inquérito para apurar a postura do ministro durante a crise de saúde que acomete o Estado, que sofre com a falta de oxigênio hospitalar.

Pazuello chegou a Manaus por volta de 23h30, junto com um lote de 135,5 mil doses da vacina da Oxford/AstraZeneca. Segundo o Ministério da Saúde, o ministro comandará de perto as ações emergenciais de combate à covid-19, ao lado da equipe da pasta que já trabalha para apoiar a população amazonense.

Leia também: “Pazuello critica ‘jogada de marketing’ de Doria”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês