-Publicidade-

Mãe do empresário Luciano Hang morre após ser internada com covid-19

Regina Modesti Hang tinha 82 anos e estava na UTI do hospital Sancta Maggiore, em São Paulo
Regina Modesti Hang tinha 82 anos
Regina Modesti Hang tinha 82 anos | Foto: Reprodução/Mídias Sociais

Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas varejistas Havan, morreu nesta quinta-feira, 4, em São Paulo. Ela estava internada no hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, na Zona Sul da capital paulista, desde 31 de dezembro, após ser diagnosticada com covid-19. Luciano Hang também esteve internado no mesmo hospital para tratar da doença e recebeu alta em 20 de janeiro. Ele foi hospitalizado dez dias depois da mãe, após fazer exames preventivos e testar positivo para a covid-19, ao lado da esposa.

Nas mídias sociais, o empresário de Santa Catarina lamentou a perda da mãe para a doença. “A dor de perder uma mãe é inexplicável. É um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos”, disse Luciano Hang em postagem no Instagram. “Minha mãe, como todas as mães, são anjos da guarda que Deus escolhe para enviar à Terra e cuidar de nós. Hoje, ela volta para os braços de seu Criador para descansar em paz”, completou.

Leia também: “‘Anvisa’ da Itália aprova uso de remédios contra a covid-19”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês